DOCUMENTAÇÃO PARA ESCRITURA PÚBLICA DE RENÚNCIA DE HERANÇA

 

DOS RENUNCIANTES:

1) Cópia da Identidade e CPF de cada um dos renunciantes (e dos cônjuges/companheiros, se houver);

2) Certidão de Casamento atualizada em até 90 dias se: (casado, separado ou divorciado), se viúvo – apresentar a Certidão de Casamento atualizada em até 90 dias com a averbação do óbito ou a Certidão Casamento atualizada em até 90 dias e a Certidão de Óbito do falecido; (Apresentar cópia do pacto antenupcial, se houver);

3) Cópia simples da Certidão de Nascimento, se solteiro;

Obs: No caso de União Estável formalizada, deverá ser apresentada a Certidão que comprove a União, juntamente com a certidão de nascimento/casamento c/ averbações atualizadas - emitida em até 90 dias;

4) Profissão e endereço residencial e endereço eletrônico (e-mail); - basta informar;

  • Se qualquer das partes for representada por Procuração, a mesma deverá ser pública (lavrada em Cartório ou Consulados), com poderes para aquele ato - certidão atualizada (30 dias);

DO FALECIDO:

5) Cópia da Identidade e CPF do autor da herança - "de cujus" e do(a) viúvo(a)/companheiro(a) sobrevivente;

6) Certidão de Óbito do autor da herança emitida em até (90 dias);

 

OBS: Após a análise da documentação poderão ser exigidos documentos complementares.

Endereço

Rua São Paulo, 1115, Centro
Belo Horizonte, MG

(31) 3247-3535

Seg. a Sex. de 9h às 18h

Atendimento

pelo Whatsapp

Redes Sociais

  • Facebook
  • Instagram

© 2020 - Desenvolvido por @diogenesdesigner - Agência Marketing Para Cartórios